68 ANOS DE VIDA E 13 ANOS DE ORDENAÇÃO EPISCOPAL DE DOM PAULO PEIXOTO (25/02)

“Um bom pastor, um pastor segundo o coração de Deus é o maior tesouro que Deus pode conceder a uma paróquia e um dos dons mais preciosos da misericórdia divina!”
(São João Maria Vianey)

Parabéns!!! Feliz aniversário…

No dia 25 de fevereiro de 1951, nasceu em Imbé de Minas (MG), Dom Paulo Mendes Peixoto, que celebra mais um ano de vida e 13 anos de ordenação episcopal. Reafirmando seu compromisso com a missão de Jesus Cristo: “Vão pelo mundo inteiro e anunciem a Boa Notícia para toda a humanidade” (Mc 16,15).

“Você é sacerdote para sempre, segundo a ordem do sacerdócio de Melquisedec”, (Hb 1,17)

A Diocese de Formosa se alegra pelo o dom da sua vida. Conte com as nossas orações!!!

Que Nossa Senhora Imaculada Conceição, padroeira da diocese, sempre te guie e acompanhe na sua vocação!