Neste último domingo, 03 de fevereiro, aconteceu na Casa Nazaré em Formosa, o evento intitulado “Domingão Sertanejo”.

(Foliões: a esquerda Lucas Monteiro e a direita Luiz Fernando)

Os foliões da Folia da Roça para o ano de 2019, Lucas Monteiro e Luiz Fernando Ornelas, sentiram a necessidade e tiveram a brilhante ideia do evento. Sendo que, a oportunidade seria de reunir a maioria dos foliões, pouseiros, familiares, amigos e devotos do Divino Espírito Santo para um momento de confraternização entre todos.

EVENTO

Recheado de atrações, o evento iniciou às 10h com uma grade de programação muito agradável, em um local aconchegante e bem organizado pela equipe de trabalho. Várias foram as atrações no palco principal, e podemos destacar a participação das duplas sertaneja João Costa e Evanildo, Adair e Rafael, e o Grupo de Catira Botas de Ouro. Alegria e animação contagiaram o público presente. Também foi servido um delicioso almoço, preparado com muito carinho pela equipe de cozinha, houve leilões e no encerramento a correção da cartela do bingão com três ótimos prêmios.

Realmente foi um Domingão Sertanejo. Músicas sadias que marcaram a tradição e direcionado ao povo da Igreja de Cristo, especialmente àqueles do campo, foliões devotos do Divino Espírito Santo.

Festa do Divino Espírito Santo
Folia da Roça – 2019
Diocese de Formosa – GO
Foliões: Lucas Monteiro e Luiz Fernando Ornelas
Guia: Evanildo Pires
Contra guia: Mário Moreira
Diretor Espiritual: Pe. Jesus Joaquim

Espírito Santo, transforma-nos com Teu fogo e Teu Poder.
De 01 de junho a 09 de junho

Gostaria de ficar por dentro de todas as informações da Folia da Roça 2019?
Clique aqui e acesse o instagram.