Nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro aconteceu em Colinas do Sul – GO, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus,  o ACORAÇÃO I (Acampamento de Oração) com o tema: POR TUAS CHAGAS FOMOS CURADOS,  Is 53,5.

Este contou com a participação de 64 jovens das cidades de Colinas, Alto Paraiso, Formosa, Goiânia e Brasília. O evento  foi organizado pelo  Pároco, o  Padre Wagner Teixeira e membros de pastorais.

Totus

O retiro foi conduzido pelo Ministério de Evangelização TOTTUS TUUS (Todo teu) da Paróquia Imaculado Coração de Maria Planaltina-GO e  alguns jovens de Formosa-GO. E contou com a animação da Banda Celebrai Domine de Aguas Lindas-GO.

Por: Elielson Lima, Agente PasCon Paróquia Imaculado Coração de Maria Planaltina de Goiás