“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens”. (Cl 3, 23)

No último sábado (14/02) às 19h em nossa Catedral Imaculada Conceição recebeu a Admissão como Candidato às Ordens Sagradas o Seminarista Rozimar Francisco, que este ano iniciará seus estudos teológicos. Nesta mesma celebração litúrgica receberam o Ministério de Leitor os seminaristas Antônio Carlos Barbosa, Carlos Neves, Everton Borges e Raifran Sousa; que agora passam a ser proclamadores oficiais da Palavra de Deus e anunciadores do Evangelho de Jesus Cristo. Ao Ministério de Acólito foram instituídos os seminaristas Frederico Ornelas e Nailton Almeida, que exercerão o serviço do Altar, buscando um profundo zelo pela Eucaristia, bem como pela Liturgia.

A celebração foi presidida por nosso Bispo Diocesano, Vossa Reverendíssima Dom José Ronaldo Ribeiro. Estavam presentes o padre Dilmo, pároco da Catedral e alguns formadores do Seminário Maior de Brasília Nossa Senhora de Fátima, a saber: o Magnífico Reitor Padre Marco Antonio, Padre Rodrigo e Padre Wilbert.

Também participaram da cerimônia nossos pais, familiares e amigos mais próximos e o povo de Deus que participam da missa desta paróquia Catedral, como de costume.

Após o encerramento da Santa Missa foi servido um coquetel no Seminário Nossa Senhora D’Abadia aos convidados.

Por: Carlos Neves