Centenas de fiéis estiveram presentes no  dia 28 de fevereiro, na Paróquia São José Operário, para celebração Eucarística por ocasião do aniversário natalício de nosso Bispo diocesano D. José Ronaldo Ribeiro. A celebração também contou com a presença da mãe de D. José Ronaldo, familiares , vários Sacerdotes, Diáconos, Seminaristas, Religiosos e Religiosas. A ocasião também marcou a primeira visita de Dom José como bispo diocesano, na comunidade paroquial de São José Operário em Formosa.

Em sua homilia Dom José Ronaldo recordou a liturgia do dia, na qual Jesus pede amor para com os inimigos. Dom José frisou como é importante afastar o ressentimento e que o cristão deve procurar viver autenticamente o seu chamado como filho de Deus. O Evangelho é Aquele que nos convida a mudar nossas atitudes e modo de agir e pensar. Só o verdadeiro perdão pode mudar nossa vida. Por fim, Dom Ronaldo agradeceu o carinho e as diversas expressões de carinho por motivo do seu aniversário. 

Na celebração aconteceu também a apresentação de Mons. Epitácio Cardozo como novo Vigário Geral. Dom José Ronaldo havia anunciado sua nomeação no dia 21 de fevereiro. Mons. Epitácio Cardozo é pároco da paróquia Santa Ana em Posse-GO.

Sala de Comunicação