Aconteceu neste domingo dia 31 de agosto no Centro Pastoral Dom Victor em Formosa, a 7º Gincana Vocacional com catequizandos das catequeses paroquiais do Setor I que engloba as cidades de Formosa, Planaltina de Goiás e Cabeceiras. Estiveram presentes as catequeses das Paróquias Imaculado Coração de Maria, Santíssima Trindade (Planaltina de Goiás), Catedral Imaculada Conceição, Cristo Rei, São Sebastião,São Vicente de Paulo, Nossa Senhora Aparecida (Formosa), Santa Rosa de Lima (Cabeceiras). 

A Gincana teve início com a Celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Joaquim Regis, assessor da Pastoral Vocacional Diocesana e Reitor do Seminário Diocesano, seguida pelo café da manhã.  Logo após aconteceu uma série de provas : doação de itens de limpeza para a Casa do Padre Idoso, perguntas e repostas sobre o santo representante de cada equipe e também um teatro sobre sua vida , grito de guerra, paródia musical, corrida do ovo, dança da cadeira, prova relâmpago para os catequistas com uma corrida de preenchimento do copo com milho, e por fim, quem encontrasse a passagem bíblica indicada e a proclamasse primeiro.

A Paróquia vencedora desta edição da gincana vocacional foi a Paróquia Imaculado Coração de Maria em Planaltina de Goiás. A Pastoral Vocacional agradece a todas as catequeses paroquiais por mais uma vez prepararem este momento de encontro e lazer entre as comunidades paroquiais.