Informações sobre o velório e sepultamento do Monsenhor Epitácio Cardozo

0
781

A Cúria Diocesana de Formosa, informou ontem o falecimento do Monsenhor Epitácio Cardoso, ocorrido na quinta-feira, dia 28 de março de 2019, em Aparecida de Goiânia/Goiás, consternando todo o povo de Deus da Diocese.
Estava internado em Unidade de Terapia Intensiva, com complicações neurológicas e respiratórias, quadro este que se agravou no dia de ontem.
A igreja está em luto e em profunda oração, rogando a Deus que receba Monsenhor Epitácio, com muito amor.
A programação fúnebre do velório e sepultamento do Monsenhor Epitácio ocorrerá nesta sexta-feira e sábado. Seu corpo será velado a partir das 12 horas de hoje, na Igreja São Pedro e São Paulo, situada no Bairro Jardim América – Formosa/Goiás, a pedido de sua família. Ás 19 horas, haverá Santa Missa, seguida por orações.
No sábado, dia 30 de março de 2019, às 10 horas, haverá Santa Missa de corpo presente e o sepultamento no Cemitério da Concórdia – Centro, Formosa/Goiás.

Que a alma do Monsenhor Epitácio, pela misericórdia de Deus, descanse em paz.

Que Nossa Senhora Imaculada Conceição, padroeira dessa diocese, o conduza aos céus.