Na última  noite de segunda-feira, dia 02 de maio esteve visitando o Seminário Maior de Brasília Nossa Senhora de Fátima o Rev. Pe. Darci Neres da Rocha, padre referencial do Conselho de formação diocesano para os seminaristas desta casa de formação. Juntamente com o Padre esteve o jovem vocacionado da Paróquia Nossa Senhora de Fátima Pedro Lucas, que veio conhecer o Seminário Maior. O padre celebrou com os seminaristas a Santa Missa e convidou os jovens formandos a terem coragem de testemunhar Cristo.

Logo após o jantar Padre Darci rezou juntamente com os seminaristas o tradicional terço em Diocese, que os seminaristas rezam todas as segundas juntos. Por conseguinte Padre Darci esteve reunido com os seminaristas e escutou um pouco de cada como estava sua caminhada do Seminário, seus anseios, medos, dificuldades e esperanças.

Os seminaristas maiores da Diocese de Formosa agradecem a visita de Padre Darci Neres. Essa por sua vez demonstra a preocupação da Diocese de Formosa com a formação dos seus seminaristas, como também fortifica ainda mais os laços de diocesaneidade dos seminaristas para com sua Igreja Particular.

Por Seminarista Raifran Sousa