Este Domingo, dia 04/05, aconteceu no Colégio complexo 10 O encontro “Mães que Oram” com o tema: “O sorriso de Maria me curou, ela é mais mãe que Rainha” (SantaTeresinha).O evento foi organizado pelos Missionários “Discípulo Amado” da Paróquia Imaculado Coração de Maria, e contou com a presença de cerca de 60 mães.

O Encontro começou com a bela pregação do nosso Pároco Pe. Hélio Cordeiro, falando da Vida de oração em Família. O evento foi animado pelo Pregador Alex da Paróquia Santíssima Trindade.Logo mas tivemos uma maravilhosa pregação sobre Maria modelo de Mãe ministrada pelo pregador Anderson Fantin.O almoço deu o que falar, preparado pela cozinheira Terezinha e seus ajudantes, Erivania e Jeovani, que deixaram as mães super satisfeitas e felizes.

E na parte da tarde, Abadia, pregadora da Renovação Carismática deu seu testemunho de uma mãe que ora e que nunca desistiu dos seus filhos um exemplo para todas as mães que ali estavam.  As mamães que levaram suas crianças ficaram despreocupadas, pois os seus filhinhos estavam em boas mãos, de Amanda e Auriane. E para concluir este maravilhoso encontro nada melhor que adorar ao Filho Redentor do mundo Cristo Senhor. A direção Agradece a todos os colaboradores que de alguma maneira ajudaram.

Salve Maria!

Por Lucilene Lima ,Agente Pascom Imaculado Coração de Maria.