Aconteceu no último dia 09 de maio, na Paróquia São Sebastião em Formosa- GO, mais uma edição do Nightfever. O evento começou ás 19 horas e terminou ás 23:30. Durante toda noite centena de fiéis estiveram presentes para adorar, rezar e receber o sacramento da reconciliação.

O Nightfever nasceu na Alemanha como um evento de preparação para a Jornada Mundial da Juventude que aconteceria no ano de 2005 na cidade de Colônia. Os jovens alemães queriam algo que pudesse chamar a atenção de todos para rezar e ter um momento com Jesus. O evento envolve uma atmosfera de profunda oração e contemplação, com adoração ao Santíssimo, música, oração e atendimento de confissões durante todo o evento. Nas ruas da cidade uma equipe distribui velas para todos quantos passam por eles. Esses são convidados a ascender uma vela, fazer uma oração, deixar seus pedidos de oração e pegar uma passagem bíblica para sua meditação.

A Paróquia São Sebastião foi a primeira da América Latina a realizar o evento, que surgiu do desejo de seu pároco, Pe. João Manoel de que os fieis de sua comunidade paroquial pudessem ter um momento de forte espiritualidade e encontro com Jesus. Desde sua primeira edição o evento tem trazido centenas de pessoas todas as noites para rezar e meditar. Cada vez mais fieis tem participado do evento, o que demonstra não só o sucesso da iniciativa, mas também o retorno daqueles que ficaram profundamente marcados por essa noite.

O Nightfever acontece a cada dois meses na comunidade e os frutos dessa iniciativa são colhidos dia a dia na vida da comunidade e de cada um dos que dela participaram.

Com Informações de Pascom Paróquia São Sebastião