A Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Rosa de Lima, recebeu no último domingo dia 19 de abril, a visita de membros da Pastoral da Comunicação Diocesana: Anderson Fantin (Coordenador Diocesano), Sem. Raifran Sousa (Coordenador do Departamento de Comunicação), Guilherme Abel e Daniele Cabral (Secretários) e Joycê Kelly (Pascom São Sebastião em Formosa Goiás). Na ocasião aconteceu uma pequena formação sobre os objetivos da Pascom na vida paroquial.

Na oportunidade os membros da Pascom Santa Rosa de Lima e a Pascom Diocesana traçaram linhas de trabalho para a cobertura da JDJ 2015 , que acontece no próximo domingo dia 26 de abril. Também foi apresentado o coordenador da Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Rosa de Lima. O Rev.Padre Flaunei Alves indicou Vitor Viera para assumir a coordenação da Pascom paroquial.

A Pastoral da Comunicação começa a crescer em nossa diocese. Hoje são seis comunidades com a Pascom implantada. Outras comunidades estão se preparando para implantação ainda este ano. Rezemos para que a Rainha das Comunicações interceda por esse trabalho.

Por Sem. Raifran Sousa