A Paróquia São Sebastião em Formosa realizou no dia 1 de junho e dia mundial das comunicações, uma tarde de reflexão com a Pascom sobre alguns temas da comunicação dos tempos hodiernos em perspectiva da mensagem do Papa Francisco para o dia das comunicações sociais de 2014.

O Seminarista Raifran Sousa tratou da reflexão da mensagem do Papa Francisco para o 48º dia mundial das comunicações. Com o tema “Comunicação: Uma ponte para o encontro”, o seminarista tratou das diversas orientações e problemáticas que expôs o Santo Padre em sua mensagem, de modo particular a proposta de uma verdadeira cultura do encontro.

Em um segundo momento o pregador foi Anderson Fantin, que fez uma exposição com o tema “Como um católico deve se comportar nas redes sociais: Anunciar o Evangelho com verdade”, no qual ele esmiuçou sobre diversos âmbitos éticos e morais que envolvem a participação do cristão nas redes sociais e sua reta utilização.

Que a Virgem da Anunciação possa interceder junto a seu Filho, para que possam surgir frutos de anúncio a partir desta tarde de formação.

Com informações de Pascom Paróquia São Sebastião