No último fim de semana estiveram visitando a cidade de Alto Paraíso de Goiás os seminaristas maiores da turma do 1 º ano de Teologia do Seminário maior de Brasília Nossa Senhora de Fátima acompanhados do seu padre formador Pe. Juan Elias PSS. Os jovens seminaristas foram acolhidos pelo pároco da cidade Pe. Joacir Soares D’Abadia, que recepcionou os visitantes em sua residência paroquial.

Os seminaristas vieram conhecer as belezas naDSCF0306turais da cidade e participar das festividades do Divino Espírito Santo, a maior festa religiosa da cidade. Outro motivo para a visita foi a despedida do Pe. Juan Elias PSS, que na próxima terça-feira irá para Roma passar uma temporada de estudos bíblicos, nos quais ele busca seu doutoramento em Sagrada Escritura.

Em uma solene celebração foram acolhidos com muita fraternidade por toda a comunidade paroquial. Os seminaristas também visitaram as cachoeiras das Loquinhas, as cachoeiras da Morada do Sol, o povoado de São Jorge e o belíssimo Vale da Lua.

Os seminaristas agradecem a acolhida fraterna do Pe. Joacir Soares e de toda a comunidade paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Graças. Rezemos também pela nova caminhada de estudos de Pe. Juan Elias.

Por Raifran Sousa