A comunidade de Santa Teresinha do Menino Jesus se encontra no Setor Nova Formosa, localizada no território da Paróquia Santa Luzia, na Diocese de Formosa (GO). Tendo 9 anos de fundação, ainda não tem Igreja física edificada. Existe, porém, fiéis devotos de muita fé, fazendo jus à padroeira.

Neste ano do Senhor de 2018, com exceção do primeiro dia, houve a novena em honra e louvor a Santa Teresinha do Menino Jesus, celebrada nas residências dos devotos. Sendo que, ao término da celebração, seguiam em procissão para a casa do próximo dia de novena. E para grande alegria e fortalecimento na fé da Igreja, Dom Paulo Mendes Peixoto, administrador apostólico na Diocese, se prontificou a celebrar este dia solene junto ao povo sofrido e humilde, no dia 1º de outubro, às 19h30, na Escola Municipal Orlandina de Castro Miranda no setor Nova Formosa.

Com tal atitude de Dom Paulo, mesmo sabendo de tantas atribuições da Igreja à sua pessoa, o povo de Deus da extensão da Paróquia Santa Luzia se sente amparado, confortado e com a plena certeza de que a condução vem do Espírito Santo.

Veja fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.