Foi lançado nessa terça-feira 15 de abril na Casa do Clero, em sessão solene o site da Diocese de Formosa, pelo senhor Núncio Apostólico do Brasil Dom Giovanni d’Aniello.  Estiveram presentes padres do clero da diocese, inúmeros fiéis, religiosos e religiosas.

O Administrador Diocesano Padre Romilson do Carmo expressou em um discurso a importância das novas ferramentas de comunicação e de como seu uso sadio pode ser benéfico para o homem. Recordou o chamado do Magistério  para que as novas ferramentas de comunicação sejam usadas em favor do Evangelho e do seu anúncio.

Ao final o núncio apostólico apertou uma tecla que simbolizou o lançamento oficial do site. O site da Diocese procura ser uma ferramenta de informação institucional, de notícias e artigos que possam colocar em unidade todo o povo de Deus da Igreja particular de Formosa. Com esse lançamento inicia-se também um novo caminho para a comunicação diocesana nas novas mídias sociais.

Por Pascom Diocesana.