No ultimo fim de semana, nos dias 13 e 14 de setembro na cidade de Mambaí-GO, aconteceu a quarta edição do encontro juvenil SE LIGA JOVEM. Esse ano o convidado para ministrar o encontro foi o pregador e ministro de cura Christian Cintra, juntamente com membros da comunidade de Fé MISSÃO CLAMANDO POR MILAGRES da cidade de Anápolis-GO. O encontro contou também com a colaboração de uma banda da cidade de Posse-GO.

Mambaí recepcionou jovens das cidades de Sitio D`Abadia, Damianópolis, Buritinópolis, Simolândia, Iaciara e Posse. Superando a expectativa, o encontro que tinha estipulado 150 vagas para os jovens das cidades convidadas, se desdobrou e recebeu mais de 220 jovens sedentos pelo amor de Cristo. O pregador Christian Cintra abordou temas como sexualidade, internet, drogas, família entre outros, usando da Palavra de Deus e cheio do Espirito Santo, e assim alcançou a ferida de muitos jovens, mostrando o Médico dos médicos, JESUS; usando seu testemunho disse-nos também que não devemos nos entristecer diante das dificuldades da vida.

O encontro foi selado com a Santa Missa presidida pelo nosso pároco, Pe. Deusli Evangelista, que em sua homilia deu ênfase à necessidade de sermos cada vez mais jovens de Deus. Agradeço a Deus por nos permitir ser tão amados, também ao Christian pela disponibilidade, ao Pe. Deusli por nos dar o apoio necessário para efetivarmos o encontro e a todos os jovens que escolheram ser de Deus e passar um fim de semana com Ele.

Grato, Paz e fogo!

Por: Kirk Douglas, Coordenador do GRUPO JOVEM RESGATE