Iniciando suas atividades do ano de 2015, a PV/SAV reunida em Brasília para o primeiro módulo de formação anual dos animadores vocacionais teve como primeiro ponto da pauta a eleição da nova equipe executiva. Depois de 5 anos de serviços prestados ao Regional a atual equipe se despede dando graças a Deus por tudo de bom que foi possível realizar. Compunha esta equipe o Pe. José Fábio (coordenador), da diocese de Uruaçu, Edna Maria (vice), da arquidiocese de Brasília e Neima Santos (secretária), da diocese de Formosa. Como membros convidados a equipe contou com o auxílio do Pe. Eduardo da diocese de Miracema (To) enquanto o Estado do Tocantins esteve anexado ao RCO, e a Ir. Gervis (Paulinas da Arquidiocese de Goiânia.

Foram eleitos pelos participantes os seguintes membros da PV: Pe. Elias (Diocese de Uruaçu) como coordenador; Pe. Jalmo (Diocese de Jatai) como vice e Ir. Vânia (Dominicana do Santo Rosário Melegnano ) como secretária. Testemunhou essa eleição a Ir. Clotilde, que em nome do IPV veio assessorar o primeiro encontro de formação promovido pelo Regional esse ano.

Concluímos essa etapa com o coração cheio de esperança e a certeza de que “o testemunho suscita vocações”. Com espirito de gratidão e o olhar fixo em Jesus, razão principal de todo o serviço de animação vocacional.

Por Pe. José Fábio, Edna e Neima
PV/SAV RCO