A Pastoral da Criança recebeu nos dias 06, 07 e 08 de maio a visita do Sr. Bruno, membro do Setor Financeiro da Coordenação Nacional da Pastoral da Criança. O objetivo da visita foi realizar uma auditoria interna para avaliar o andamento das prestações de contas enviadas mensalmente para a Sede Nacional da Pastoral da Criança em Curitiba-PR, bem como do envio e recebimento de recursos financeiros por parte da Coordenação Diocesana, entre outros serviços.

No dia 06 (quarta-feira) às 19h30, o Sr. Bruno se reuniu com o Conselho Econômico na sede diocesana da Pastoral da Criança (Antiga Cúria) para as boas vindas e dar algumas orientações. No dia 07 (quinta) às 9h00 foi a vez da Paróquia São Vicente de Paulo receber a visita do Bruno. Lá foi recebido pelo pároco, Pe. Pedro Nogueira, e pela coordenação paroquial da Pastoral da Criança.

IMG-20150508-WA0008[1] (1)

No dia 08 (sexta) às 10h00, o Sr. Bruno juntamente com a Ir. Conceição e a Dra. Cida (ambas do Conselho Econômico) e o Diác. Maycon Zaidan (Assessor Diocesano) foram recebidos na Cúria Diocesana por Dom José Ronaldo Ribeiro, Bispo Diocesano de Formosa, para alguns minutos de conversa.  A visita do Sr. Bruno à nossa diocese faz parte do roteiro de visitas a diversas dioceses do Brasil proposto pelo Setor Financeiro da Pastoral da Criança. 

Com Informações do Diác. Maycon Zaidan, Assessor da Pastoral da Criança Diocesana.