Na noite do dia 21 de novembro, aconteceu na Paróquia São Sebastião em Formosa, reunião com alguns membros do Departamento Diocesano de Comunicação (DEDICOM) da Diocese de Formosa, juntamente com o reverendíssimo Padre Wagner de Moura, padre referencial da Pastoral Diocesana da Comunicação.

Nesta reunião foram definidos:

1. Os membros da Pastoral da Comunicação Diocesana: Bruno, Elielson Lima, Sem. Frederico Ornelas e Sem. Raifran Sousa.
  2. Secretários Daniele Cabral e Guilherme Abel.
  3. Coordenadores da Pascom Diocesana Anderson Fantin e Cris Morais.
  4. Planos de ação para um desenvolvimento da pastoral no ano de 2015.

A Pastoral da Comunicação Diocesana conta com as orações de todos para que possa desempenhar um ótimo trabalho e anunciar Cristo a todos os povos, das diversas maneiras possíveis.
É importante ressaltar que mesmo não sendo um membro ativo da Pastoral da Comunicação Diocesana, você pode nos ajudar com o envio de fotos e/ou matérias sobre sua paróquia ou pastoral, para que possamos divulgar e postar no site de nossa diocese, para isso segue nosso email:

Agradecemos desde já e contamos com vossa colaboração.

Anderson Fantin
Coordenador da PASCOM Diocesana