Na sexta-feira (6), foi celebrada na Catedral Diocesana a Santa Missa na qual foi apresentado ao povo de Deus da Diocese de Formosa o administrador apostólico, Dom Paulo Mendes Peixoto, Arcebispo de Uberaba (MG).

Em sua homilia, Dom Paulo frisou que a caminhada da Igreja em Formosa precisa continuar e que é necessário olhar sempre para frente, sem jamais retroceder. Por diversas vezes frisou também que é de imprescindível importância a cooperação do clero para que este novo caminho seja trilhado na comunhão e na mútua ajuda. Elogiou também a presença dos leigos nos trabalhos da Diocese e nas celebrações, bem como o seu interesse na superação dos desafios apresentados.

Ao final da celebração, que contou com a presença do clero, foram anunciadas algumas nomeações.