A Ler – Livraria Diocesana, contando com o apoio da Paróquia São Sebastião, traz para Formosa, o Curso Tecendo o Fio de Ouro. Este curso visa o autoconhecimento e a cura interior, tocando em questões cruciais como a identidade sexual e o discernimento da vocação pessoal (estado de vida), e chegado à proposta do Projeto Pessoal de Vida como via concreta para uma vida mais santa e madura, direcionada para a caridade. É indicado para todas as pessoas que desejam crescer no autoconhecimento, aprofundar-se na cura interior e reorientar todas as áreas do seu ser, segundo o amor.

Estará conosco neste Curso a Comunidade Católica Shalom – Missão de Brasília. São leigos católicos com vasta experiência na orientação do referido curso em várias paróquias e comunidades.

As vagas serão limitadas!

Você não vai ficar de fora né? Participe conosco!

Informações úteis

Evento: Curso Tecendo O Fio de Ouro

Data: 21 e 28 de novembro; 5 e 12 de dezembro de 2017 – das 20h às 22h.
Sinta-se convidado a participar da Santa Missa às 19h, na Paróquia São Sebastião, em cada um dos encontros do curso.

Local: Espaço Cura d’Ars – Paróquia São Sebastião – Formosa (GO).
Inscrição: R$ 30,00 (sem o livro) / R$ 90,00 (Com o Livro Tecendo O Fio de Ouro)
Ter o livro é fundamental para vivenciar bem este curso.

Sua inscrição só será validada mediante o pagamento da inscrição na Ler – Livraria Diocesana.

Vagas limitadas!
Inscrições: até o dia 20 de novembro de 2017 ou enquanto tivermos vagas.
Realização: Ler – Livraria Diocesana – 3631-5501 ou 9 9878-5501 (WhatsApp)

Inscrições, clique aqui