Aconteceu nos dias, 19 e 25 de Fevereiro, nas foranias: Divino Espírito Santo, Planaltina de goiás; Sant’Ana de Posse, Posse-GO; Sant’Ana de Cavalcante, Teresina de Goiás; Imaculada Conceição, Formosa; Formação para o Clero e os coordenadores paroquias das pastorais, movimentos e serviços.

Neste encontro foi abordado o tema do 3º Ano Vocacional, promovido pela Igreja no Brasil. Com o tema “Vocação: Graça e Missão”, e o lema “Corações ardentes, pés a caminho!”. O ano Vocacional tem por objetivo geral, como indica o texto base, n.09: “Promover uma cultura vocacional nas comunidades eclesiais, nas famílias e na sociedade, para que sejam ambientes favoráveis ao despertar de todas as vocações, como graça e missão, a serviço do Reino de Deus.”

Os encontros ocorreram num clima de Oração e escuta. Houve a exposição geral do tema e momento de partilha. Participaram 437 leigos, leigas e sacerdotes oriundos de 04 das 05 foranias da Diocese.

Forania Imaculada Conceição
Forania Sant’Ana de Cavalcante