Dom Adair José Guimarães

Bispo de Formosa – Goiás

“O Emmanuel, Rex et legifer noster, exspectatio gentium,et Salvador earum: Veni ad salvandum nos, Domine Deus noster”

Formosa – GO, Natal 2022

Amados irmãos e irmãs,
Feliz e Santo Natal!

Quando os sinos tocarem na Noite de Natal, cantaremos com os anjos do céu a luminosa canção ouvida pelos pastores de Belém: “Glória a Deus no mais alto dos céus, e na terra, paz aos que são do seu agrado” (Lc 2,14) e nossos corações serão tocados pela paz do alto, inaugurada pelo Menino Deus.

Abraço a todos da nossa amada Família Diocesana (Sacerdotes, religiosos, diáconos, seminaristas, lideranças, colaboradores e a cada um dos filhos e filhas dessa Igreja), meus familiares, amigos, benfeitores e irmãos que nos seguem pelas nossas mídias sociais de tantos lugares. Deus os abençoe com um Natal de muita fé, paz, oração e maior proximidade com Jesus, nosso Rei.

Juntos aclamemos: “Ó Emanuel, nosso rei e legislador, esperança e salvador das nações: Vem salvar-nos, Senhor nosso Deus”.

Santo Natal, a todos com minha gratidão por tudo, especialmente pelas orações, empenho e colaboração. Boas festas e esperanças para o Ano Novo que se aproxima com seus desafios. O justo vive pela ! Movidos por esse grande DOM caminhemos na justiça e na confiança em Deus, na certeza de que tudo é possível àquele que crê.

Abençoa-nos, Menino Deus, sob o olhar amoroso de vossa Mãe Santíssima e de vosso Pai Custódio, São José.

Dom Adair José Guimarães
Bispo de Formosa