Formação dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística – MESCE

0
932

“Então Jesus declarou: “Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede. ” (JO 6,36).

Com objetivo de contribuir com a formação dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística – MESCE, aconteceu no dia 10 de março de 2024, na Paróquia Santíssima Trindade em Planaltina de Goiás – GO, o Encontro de Formação para os ministros da Forania Divino Espírito Santo.

O encontro contou com a participação de 79 representantes das seguintes Paróquias: Santíssima Trindade, Divino Espírito Santo, Santo Antônio, Imaculado Coração de Maria, São Gabriel e São Vicente de Paulo (Formosa).

A formação foi realizada pela Comissão Diocesana – CODIMESCE (Padre Marcos Antônio, Neima, Judith, Joélia, Vandilson, Marco e Ana Luiza).

Gratidão a todos os sacerdotes da forania pelo empenho de enviar os seus paroquianos para essa formação e de maneira especial, agradecemos ao Padre Jesus e toda a comunidade pela organização, carinho e recepção acolhedora.

Neima Santos
Comissão Diocesana dos Ministros da Sagrada Comunhão Eucarística