“Eis que eu vim para fazer a tua vontade.”

Aconteceu neste final de semana, entre os dias 01 a 04 de março, a primeira edição do LEVANTA-TE na Paróquia Santíssima Trindade em Planaltina de Goiás, cujo tema foi: “Eis que eu vim para fazer a tua vontade” (Hebreus 10, 9). Paróquia esta que tem como pároco o Padre Jesus Joaquim.

No dia 01 marcou presença o Padre Roger Araújo, da Canção Nova, com o NIGHTFEVER. Foi um momento de muita adoração e silêncio.

Dia 02, durante o dia, os jovens e adolescentes da paróquia saíram para evangelizar nas ruas da cidade, denominando: Missão REVOLUÇÃO JESUS. À noite aconteceu o LUAU CRISTÃO, com pregações sobre família com o casal Andri e Joana, sobre Nossa Senhora com Lilian Tavares, música com Jailton e Wanderson, e muita animação com o ministério Servos do Altíssimo.

 

Dia 03, a CRISTOTECA, com o DJ Abílio Gonçalves do ministério RenovaMix e aula de zumba católica com Adílio Divino.

 

E o dia 04, para finalizar o grande encontro, iniciou às 8h com os pregadores Fernando Antônio, Reginaldo, Robson e Wesley Maria. Aconteceu, também, shows com Michelle Abrantes e a banda de Forró Católico Filhos de Lourdes. Encerrou-se com a Santa Missa presidida pelo Padre Joaquim Regis, pároco da Paróquia São Domingos de Gusmão, em São Domingos de Goiás, que em sua homilia frisou: “O fazer deve ser consequência do ser”; e concelebrada com o Padre Darci Neres, pároco da Paróquia Divino Espírito Santo em Planaltina de Goiás e o pároco Padre Jesus Joaquim.

“Graças a Deus a Paróquia Santíssima Trindade são paroquianos muito assíduos. Quando peço ajuda deles para promover algum evento, com certeza se dispõem e as pastorais e movimentos estão sempre à disposição, de modo especial aos jovens do EJC que estão a frente e organizaram todo este evento envolvendo as pastorais e movimentos”. Relatou o Padre Jesus a equipe jornalística do Eventos Católicos em Brasília.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Colaboração: Pascom Santíssima Trindade


Acesse a página da Paróquia Santíssima Trindade, no facebook (clicando aqui), e veja todos os momentos.