Dom Adair, bispo de Formosa, preside Santa Missa e inaugura Capela no interior do Hospital São Camilo

Às 19h desta sexta-feira, 11 de março de 2022, Dom Adair José Guimarães, bispo diocesano, presidiu a Santa Missa e inaugurou a Capela no interior do Hospital São Camilo em Formosa. Concelebrou o Padre José Wilson, camiliano – responsável pela assistência religiosa dos camilianos da região sudoeste e centro-oeste.

O Srº José Antônio Passos, camiliano e administrador do hospital, juntamente com a sua equipe, empenhou-se para concretizar este sonho: a construção da Capela, com a presença de Jesus Eucarístico, próximo aos pacientes e colaboradores.

Dom Adair, em sua homilia, ressaltou a grande importância dos médicos visitarem Jesus antes dos seus procedimentos medicinais, assim como todos os outros funcionários. Também, aos enfermos que precisam buscar forças em Cristo para a sua plena recuperação e/ou aceitar o peso da cruz com a certeza do encontro do reino eterno.

Que Nossa Senhora da Saúde e São Camilo de Léllis, intercedam por todos os enfermos, médicos, enfermeiros, auxiliares, administrativo e colaboradores em geral.

Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós!
São Camilo de Léllis, rogai por nós!