Quarta-feira da IV Semana da Páscoa
Evangelho – João 12,44-50

No Evangelho de hoje, Jesus afirma que tudo que Ele faz vem do Pai. Quem crer nele, está crendo no Pai que o Enviou. E Ele confirma sua missão neste mundo: veio para nos salvar, ser luz para que não andemos nas trevas e diz que o caminho de salvação é ouvir suas palavras e colocá-las em prática. O que Ele nos traz é palavra de vida eterna, que o ordenou a falar tais palavras.
Jesus Amado, queremos ouvir suas palavras de vida eterna. Um dia Pedro respondeu ao Senhor: “A quem iremos, Senhor, só tu tens palavras de vida eterna!” Queremos hoje reafirmar essa verdade! Seus mandamentos podem ser à primeira vista difíceis de cumprir. Mas quem os colocar em prática, saberá que está construindo um caminho de vida eterna, que encontrará salvação! Livrai-nos dos caminhos fáceis, que nos levam à perdição!
Espírito Santo de Deus, abra nossos ouvidos para que de fato estejamos disponíveis para ouvir atentamente a voz de Jesus, e colocando seus mandamentos em prática, possamos ser salvos!
Deus te abençoe sempre!

Padre Joaquim Régis Filho
Pároco da Paróquia São Domingos de Gusmão em São Domingos de Goiás-GO

Clique aqui e veja o evangelho de hoje.