Padre Paulo Batista, do clero da Diocese de Uruaçu, assumirá os trabalhos pastorais da exigente Paróquia Sant’Ana em Cavalcante-GO, com a colaboração missionária da sua Diocese de origem com a Diocese de Formosa.

Padre Paulo Batista Borges, nascido aos 21 de setembro de 1971 em Uruaçu e ordenado presbítero no dia 10 de dezembro de 2000 (20 anos de padre). Está, até então, como cooperador no Santuário Nossa Senhora d’Abadia de Muquém em Muquém – Niquelândia-GO.

A Diocese de Formosa agradece penhoradamente a Dom Giovani Carlos Caldas Barroca, bispo de Uruaçu, e ao seu conselho pela generosidade em atender o pedido desta diocese, enviando-nos o zeloso Padre Paulo para esta missão na Paróquia Sant’Ana em Cavalcante. Bem-vindo Padre Paulo! Com muita alegria esta família diocesana te acolhe com muito amor e gratidão, pelo dom da sua vida a ser partilhado conosco.

Gratidão ao Padre Denis Rodrigues Santana, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Colinas do Sul e Vigário Foraneo da Forania Sant’Ana de Cavalcante, pela ajuda como administrador paroquial desta paróquia nesse tempo de vacância, bem como aos padres que ali tem colaborado com as celebrações.

A posse do novo pároco dar-se-á no dia 01 de novembro de 2020, Solenidade de Todos os Santos, às 9h30 na Igreja Matriz de Cavalcante-GO – Paróquia Sant’Ana.