No último dia 31 de março o Rvmo. Srº Pe. Raifran Rego de Souza, até então Pároco da Paróquia São Sebastião em Vila Boa-Go, renunciou ao seu Ofício de Pároco, atendendo a solicitação médica para um tempo de tratamento da sua saúde. Dom Adair José Guimarçaes, bispo diocesano, nomeou o Rvmo. Srº Pe. João Manoel Lopes, Cura da Catedral, como Administrador Paroquial “ad tempore” da referida Paróquia.

A Diocese agradece penhoradamente ao Pe. Raifran pelo excelente trabalho realizado na Paróquia São Sebastião e lhe deseja pronto restabelecimento da sua saúde. Igualmente agradece ao Pe. João Manoel pela disponibilidade para acompanhar a Paróquia em Vila Boa neste período de espera pela nomeação do novo pároco.

+Dom Adair José Guimarães
Bispo diocesano