DOM ADAIR JOSÉ GUIMARÃES

Bispo de Formosa – Goiás

Do Bispo Diocesano.
Aos Membros do Clero, Religiosos e Religiosas, e Povo de Deus.

Para atender a dinâmica pastoral da Diocese de Formosa, o bem do Povo de Deus a nós confiado e em razão de algumas necessidades tivemos que fazer algumas mudanças, a saber:

1. Padre Rosemberg Batista Lopes deixará a função de Pároco da Paróquia São Sebastião em Formosa e a partir do dia 11 de outubro de 2020, às 10h, assumirá a Paróquia São Sebastião de Vila Boa-GO como Administrador Paroquial;
  2. Padre Fláunei Alves Pereira assume a função de Pároco e o Padre Raifran Rego de Sousa como Vigário paroquial, da Paróquia São Sebastião em Formosa. A posse do pároco e apresentação do vigário dar-se-a dia 04 de outubro de 2020 às 19h;
  3. Padre Francisco Keison Torres de Lima assume a função como Vigário paroquial da Catedral Imaculada Conceição e colaborador na “RÁDIO IMACULADA” à partir dia 04 de outubro de 2020 às 9h.

Formosa, 05 de setembro de 2020

Que o Bom Deus santifique e abençoe nossos sacerdotes nas suas novas atribuições sob o manto intercessor da Santíssima Virgem.

+ Dom Adair José Guimarães
Bispo de Formosa – GO