Dom Adair comunica a nomeação do Vigário Geral da diocese de Formosa

Na noite do dia 26 de setembro, durante cerimônia de posse canônica em Colinas do Sul-GO, Dom Adair José Guimarães, bispo diocesano, comunicou a nomeação do Vigário Geral da diocese de Formosa. Sendo anunciado o Rvmo. Srº Padre Jesus Joaquim de Sousa. Pe. Jesus é natural de Posse-GO, 37 anos de idade, 7 anos de ordenação sacerdotal, atualmente é o pároco da Paróquia Santíssima Trindade em Planaltina-GO e o diretor espiritual da pastoral dos foliões diocesana.

Perguntado ao bispo diocesano por nossa equipe se houve algum critério para a escolha, respondeu: “desde a minha chegada aqui na diocese, na primeira semana de atividades, aonde fui celebrar na folia da roça, chegando lá vi aquele padre humilde, junto com o povo humilde, com todo amor pelo sacerdócio, senti no coração ele como o meu vigário”.

Dom Adair comunicou a sua escolha, do vigário geral, na missa de posse canônica do Pe. Denis Rodrigues como pároco da paróquia Sagrado Coração de Jesus, e durante o comunicado fez questão de frisar que a humilde daquele povo de Deus, com a humildade do Pe. Jesus fez com que sentisse vontade de ali o convidar e o anunciar.

Sua posse de tomada de ofício será no dia 20 de outubro, às 10hs, na missa do jubileu de 40 anos da diocese, na Catedral Imaculada Conceição.