Dom Adair conduz retiro do Clero de Parnaíba – PI

0
781

A convite de Dom Juarez Souza da Silva, Bispo da Diocese de Parnaíba-PI, Dom Adair José Guimarães, nosso bispo diocesano, pregou o retiro anual do clero daquela Diocese dos dias 21 a 25 de março, com a temática: “Vida, missão e santidade do sacerdote segundo o Coração de Jesus”.

O retiro ocorreu na casa de retiro dos frades capuchinhos, em Guaramiranga, interior do Ceará. “Foram dias abençoados, um lugar maravilhoso, no alto da montanha, em meio ao silêncio da mata atlântica, um convite à oração e à meditação. Mais de quarenta sacerdotes vivenciaram o retiro em clima de muita oração, adoração ao Santíssimo, exercícios de piedade e penitência”, diz Dom Adair.

No encerramento do retiro, dia 25 de março, Solenidade da Anunciação do Senhor, em comunhão com o Santo Padre, o Papa Francisco, celebrou-se a Santa Missa com o Ato de Consagração da Rússia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria.

Que Nossa Senhora Mãe da Divina Graça, padroeira da diocese de Parnaíba-PI, esteja junto ao Pai intercedendo por todos estes filhos amados conduzindo-os na santidade.