“Ficai certos de que todos os instantes da vossa vida, o tempo que passardes diante do Divino Sacramento será o que vos dará mais força durante a vida, mais consolação na hora da morte e durante a eternidade”.(São Boaventura (1218-1274), doutor da Igreja)

Aconteceu nos dias 19 e 20 de agosto de 2023, na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição em Mambaí – GO, o Encontro de Formação para os ministros da Forania Nossa Senhora da Guia.

O encontro contou com a participação de 85 representantes das seguintes Paróquias:

Paróquia Imaculada Conceição em Mambaí;
Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Flores de Goiás;
Paróquia Nossa Senhora da Guia em Alvorada do Norte;
Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Simolândia;
Paróquia São Francisco Xavier em Buritinópolis;
Paróquia Santa Catana de Sena em Damianópolis;

A formação foi realizada pela Comissão Diocesana – CODIMESCE (Padre Marcos Antônio, Neima, Judith, Joélia, Vandilson, Marco e Ana Luiza).

Agradecemos a todos os sacerdotes da Forania Nossa Senhora da Guia pelo empenho de enviar os seus paroquianos para essa formação e de maneira especial, agradecemos ao Padre Adenailton Machado e toda a comunidade pela organização, acolhimento e carinho.

Neima Santos
Comissão Diocesana dos Ministros Extraordinário da Sagrada Comunhão Eucarística